Acção de divulgação junto dos empresários e empresas da Freguesia

02-JUN-2020

Acção de divulgação junto dos empresários e empresas da Freguesia

A Freguesia de Alenquer está a realizar uma acção de divulgação do Fundo Financeiro de Apoio à Economia Local, promovido pelo Município de Alenquer, junto dos empresários e empresas da Freguesia. Nesta iniciativa de divulgação a União das Freguesias de Alenquer procura chegar a todo o tecido empresarial, de modo a que todos os negócios tenham conhecimento desta medida de mitigação COVID-19 e possam recorrer à mesma em caso de enquadramento.

A cada empresário ou empresa está a ser distribuído um saco da Freguesia com o regulamento de acesso ao Fundo Financeiro em questão, juntamente com máscaras comunitárias personalizadas pela UFAlenquer

Por razões técnicas e burocráticas aconselhamos os empresários da Freguesia a contactar os profissionais de contabilidade que lhes prestam assessoria nesta área, de modo a que estes os ajudem no entendimento  das condições de acesso ao Fundo Financeiro.

Se possui um negócio aberto ao público e ainda não recebeu este saco da Freguesia, contacte-nos através dos canais oficiais da UFAlenquer de modo a chegarmos até si. Relativamente a dúvidas ou questões sobre o caderno distribuído, deve contactar o Gabinete Apoio Sector Empresarial da Câmara Municipal de Alenquer através do 263 730 933.