Freguesia adquire um trator roçadora

17-JUN-2020

Freguesia adquire um trator roçadora

A União das Freguesias de Alenquer adquiriu no início do mês de Junho um trator roçadora. Esta compra de equipamento, prevista no Orçamento de 2020, permite que as nossas equipas operacionais possam desempenhar as funções de limpeza urbana com maior eficiência e agilidade.

Este tipo de veículo com o equipamento de roçadora acoplado terá um uso regular na limpeza de bermas de caminhos vicinais e de estradas municipais sob a nossa gestão, conforme delegação de competências, tornando o trabalho dos operacionais mais profissional e técnico. Esta mecanização foi acompanhada necessariamente pela formação especializada dos profissionais da Freguesia, de modo a que o homem e a máquina possam trabalhar em conjunto na plenitude das capacidades.

Tal como os restantes veículos da UFAlenquer, o trator será decorado com o logotipo da Freguesia, tendo entrado imediatamente ao serviço.