Associação dos Diabéticos vence o concurso de árvores de natal 2022

23-DEZ-2022

Associação dos Diabéticos vence o concurso de árvores de natal 2022

A Associação dos Diabéticos do Concelho de Alenquer é o vencedor da 7ª edição do concurso das árvores de natal, promovido pela União das Freguesias de Alenquer.  A árvore construída pela associação foi a mais votada por parte do júri e dos fregueses no Facebook, tendo sido atribuído o 2º lugar ao Agrupamento 513 Alenquer e o 3º lugar a caber à Sociedade União Musical Alenquerense.

A árvore criada pela Associação dos Diabéticos representa valores importantes para toda a sociedade como a paz, a união e o respeito entre os povos, tendo sido esta a tónica exposta pelos membros da coletividade na apresentação pública ao júri.

A União das Freguesias de Alenquer agradece a dedicação de todas as 10 coletividades participantes, que corresponderam ao desafio proposto pelo Executivo em mais um Natal na Freguesia.