Espaço Cidadão Alenquer comemora 3 anos

09-JAN-2023

Espaço Cidadão Alenquer comemora 3 anos

Foi no dia 6 Janeiro de 2020 que o Espaço Cidadão Alenquer abriu portas e dava inicio a uma jornada de serviço público em Alenquer. Nos últimos 3 anos, o EC Alenquer realizou mais de 3500 serviços,  atendendo mais de 3 milhares de pessoas.

Desde a inauguração, o Espaço Cidadão na Freguesia de Alenquer tem conferido uma mais valia para os fregueses de Alenquer, mas também representa um serviço útil para portugueses de norte a sul do país que visitam Alenquer, refere o Presidente da Freguesia, Paulo Matias. "É reconhecido por muitas pessoas que no Espaço Cidadão Alenquer, os cidadãos conseguem resolver os seus problemas, tendo um atendimento de excelência".

O EC Alenquer está aberto de segunda a sexta-feira, das 9:30 às 12:30 e das 14:00 às 16:30.