Assembleia de Freguesia reúne nos Casais Novos

22-JUN-2022

Assembleia de Freguesia reúne nos Casais Novos

A Assembleia de Freguesia de 20 de Junho de 2022 reuniu na União Desportiva Recreativa e Cultural dos Casais Novos, na localidade dos Casais Novos. A sessão ordinária contou com significativa afluência de público, que pôde intervir e questionar os eleitos sobre os problemas da Freguesia e da localidade em particular.

Antes do período da "Ordem do Dia" foi discutida e votada uma recomendação da CDU relativa a queixas de fregueses, habitantes nos Casais Novos, sobre assuntos da competência da Câmara Municipal de Alenquer.  Esta proposta foi aprovada por unanimidade.

Relativamente aos dois pontos em discussão nesta Assembleia, os mesmos foram aprovados na seguinte correspondência: apreciação, discussão e votação da Ata da Assembleia de 20 de Dezembro de 2021 (12 votos a favor, 0 votos contra, 0 abstenções); votação de Proposta de Primeira Alteração do Mapa de Pessoal (13 votos a favor).

A ata desta assembleia estará disponível nos dias seguintes à sua aprovação na sessão ordinária seguinte.