Inicio da operação manutenção de gradeamentos e ferros na Freguesia

30-OUT-2020

Inicio da operação manutenção de gradeamentos e ferros na Freguesia

O mês de Outubro foi marcado pelo fim da operação de manutenção do mobiliário urbano e o início da ronda de manutenção em gradeamentos e outras infraestruturas em ferro. Ambas as operações implicaram a dedicação de uma equipa operacional da Freguesia a tempo inteiro durante várias semanas de modo a cobrir toda a área da Freguesia.

Esta segunda fase de conservação de gradeamentos, proteções em ferro e suportes metálicos de caixotes do lixo consiste na pintura geral com as cores devidas, mas também no arranjo em caso de necessidade, visto serem objetos rodoviários sujeitos a pequenos danos ao longo dos meses.

Se verificar alguma peça de mobiliário, infraestrutura de ferro ou mesmo sinais rodoviários danificados a precisar de melhoramentos, agradecemos o reporte através dos canais oficiais da UFAlenquer, nomeadamente na app móvel "GesAutarquia", disponível para descarga em IOS ou Android.