Obras concluídas no pátio da escola de Cheganças

05-NOV-2019

Obras concluídas no pátio da escola de Cheganças

Estão terminadas as obras no pátio da Escola Básica de Cheganças. No último mês, as equipas da Freguesia debruçaram-se sobre esta intervenção que consistiu na construção de um estrutura em tijolo, numa primeira fase e na colocação de portas de correr com vidros inquebráveis em caixilharia de alumínio numa segunda e última fase.

Para esta acção ficar completa, os funcionários da UFAlenquer procederam ainda à pintura das paredes do pátio.

Por via do contrato interadministrativo firmado entre a União das Freguesias de Alenquer e a Câmara Municipal de Alenquer, as crianças e o pessoal docente desta escola podem agora usufruir de um espaço totalmente preparado para um clima mais adverso, sem problemas de comodidade.