A UFAlenquer vence o VIII Concurso de Presépios Inter-Freguesias 2023

17-JAN-2024

A UFAlenquer vence o VIII Concurso de Presépios Inter-Freguesias 2023
A UFAlenquer ganhou o VIII Concurso de Presépios Inter-Freguesias, promovido pelo Município de Alenquer.

Decorreu na passada sexta feira, dia 12 de Janeiro de 2024, na Câmara Municipal de Alenquer, a entrega dos prémios decorrentes do Concurso de Presépios Inter-Freguesias.
A União de Freguesias de Alenquer participou nesta edição convidando a Escola EB1 de Cheganças a construir o projeto que acabou por recolher a preferência do júri e do público.
Esteve presente no evento, o Secretário da UFAlenquer, o Sr. Vitor Grilo que recebeu o prémio pelas mãos da Vereadora Claudia Luís.

O Presidente Paulo Matias partilhou o prémio com a escola de Cheganças, onde enalteceu e agradeceu todo o trabalho, empenho e dedicação dos pais, dos professores dos auxiliares e dos alunos.

O prémio será utilizado pela escola numa visita cultural a realizar num futuro próximo.