Nova sessão da Assembleia de Freguesia na Sede da UFAlenquer

29-SET-2023

Nova sessão da Assembleia de Freguesia na Sede da UFAlenquer

Decorreu no dia 27 Setembro 2023 nova sessão ordinária da Assembleia de Freguesia na Sede da UFAlenquer. O inicio dos trabalhos foi marcado pelo período antes da ordem do dia, onde os eleitos colocaram questões ao Presidente do Executivo sobre diversos assuntos do interesse da Freguesia e pela discussão e votação da recomendação da CDU sobre a temática da habitação (reprovada com 3 votos a favor, 8 votos contra).

De notar que na ordem do dia estava em debate os seguintes pontos:

• Ponto 1: Apreciação, Discussão e Votação da Ata da Assembleia de 29 Junho 2023; (aprovado com 9 votos a favor)
  • Ponto 2: Apreciação, Discussão e Votação de uma Proposta a solicitar à Câmara Municipal de Alenquer um Contrato Interadministrativo referente a "Calçadas 2024" (aprovado com 9 votos a favor e 2 abstenções).
Como habitualmente, a ata da Assembleia estará disponível na área para o efeito no site da Freguesia.