UFAlenquer renova os protocolos com as coletividades da Freguesia

03-FEV-2023

UFAlenquer renova os protocolos com as coletividades da Freguesia

O dia 30 Janeiro de 2023 marca a renovação dos protocolos anuais com as 20 coletividades da Freguesia de Alenquer.  O Executivo da União das Freguesias de Alenquer volta a assumir o compromisso com o associativismo da freguesia, num investimento anual de mais de 25 mil euros do Orçamento da Junta de Freguesia.

A atribuição de valores anuais por coletividade tem por base as atividades previstas para 2023, assim como o número de participantes/inscritos, caso se aplique.

A União das Freguesias de Alenquer continua atenta às necessidades de cada associação, tendo a consciência da importância que cada uma representa na sua localidade e na atividade que proporcionam (desporto, cultura, área social).