Bebé Alenquer alcança as 150 famílias

05-JUL-2022

O programa de incentivo à natalidade "Bebé Alenquer" atingiu a marca de 150 cabazes oferecidos às famílias da Freguesia. 

Passava pouco das 15h30 de uma tarde de segunda-feira quando a campainha tocou para mais uma entrega de um cabaz Bebé Alenquer. Do outro lado da porta, a mãe Catarina, o pai João e a bebé Carmo recebiam o Presidente da Junta para consumar as boas vindas ao mais recente freguês.  "Sendo uma marca simbólica, este número mostra a recetividade e o sucesso que a iniciativa tem junto dos fregueses de Alenquer. A centena e meia de cabazes representam 150 famílias que tenho o prazer de conhecer nestes dois anos e meio", referiu o Presidente da União das Freguesias de Alenquer, Paulo Matias, após a entrega.

O Bebé Alenquer irá continuar na Freguesia de Alenquer e pode fazer a sua candidatura à distância através do geral@freguesiaalenquer.pt. O recenseamento dos pais na Freguesia, assim como a idade do bebé (até aos 3 meses inclusive) são condições obrigatórias para a atribuição.

  • Partilhar