Sociedade Recreativa de Cheganças é a vencedora do Concurso Árvores de Natal 2021

23-DEZ-2021

A Sociedade Recreativa de Cheganças é a vencedora da 6ª edição do Concurso das Árvores de Natal.  A árvore da coletividade de Cheganças foi a que conseguiu reunir mais votos do júri e do público, sendo o pódio completado em segundo lugar pelo Centro de  Convívio de Albarrois e em terceiro lugar pela Associação de Diabéticos do Concelho de Alenquer. 

Em 4º lugar ficaram as restantes 9 coletividades participantes, a saber: Sporting Clube de Alenquer, Sociedade Recreativa do Camarnal, Centro de Convívio do Porto da Luz e Pancas, Agrupamento 513 Corpo Nacional de Escutas, Sociedade União Musical Alenquerense, Alenquer Basket Clube, Associação Judo de Alenquer,  Sport Alenquer e Benfica, União Recreativa Desportiva Casais Novos.

A árvore de Natal vencedora assinala os 50 anos da coletividade, estando representados as modalidades desportivas e as atividades culturais que ao longo destas décadas a Sociedade Recreativa de Cheganças tem dinamizado e organizado. A construção teve por base o reaproveitamento de materiais usados, tendo existido cuidado com a iluminação a incidir na própria árvore.

A União das Freguesias de Alenquer agradece o empenho e a dedicação de todas as 12 coletividades participantes, que de uma forma ou de outra contribuíram para iluminar cada localidade da Freguesia.


  • Partilhar