Última Assembleia de Freguesia do mandato 2017-2021

16-SET-2021

Última Assembleia de Freguesia do mandato 2017-2021

Realizou-se a última Assembleia de Freguesia referente ao mandato 2017-2021. A ordem de trabalhos dividiu-se em três pontos ordinários: leitura, apreciação, discussão e votação da Ata da Assembleia anterior; apreciação da informação escrita do Sr. Presidente da Junta acerca da atividade desta e da situação financeira da UFAlenquer e dar conhecimento à Assembleia de outros assuntos relevantes para a Freguesia.

Todos os pontos em discussão foram aprovados numa sessão que decorreu tranquilamente.

Como habitual, a ata referente a esta Assembleia estará disponível na área de Atas nas próximas semanas. De notar que neste menu estão disponíveis todas as atas anteriores.

A União das Freguesias de Alenquer agradece o empenho e dedicação à causa pública de todos os membros da Assembleia de Freguesia durante os últimos quatro anos.