Nova viatura adquirida para trabalhos operacionais

09-SET-2020

Nova viatura adquirida para trabalhos operacionais

A Freguesia de Alenquer completou o plano de aquisições para 2020 com a compra de um veículo para trabalhos operacionais. Este veículo ligeiro de mercadorias com caixa basculante compõe a frota existente na UFAlenquer e confere uma mais valia na execução do plano de trabalhos mensal.

Em termos operacionais, a dinâmica de trabalho da Junta de Freguesia tem privilegiado a composição de equipas pequenas (dois a três elementos, no máximo) de modo a que o serviço ocorra com a maior fluidez possível. Com cada equipa dotada dos meios e equipamentos necessários, sejam eles veículos ou utensílios operativos, o trabalho por equipas é rentabilizado sem interrupções ou falhas de logística em vários locais da Freguesia.