Operação Manutenção do Mobiliário Urbano na Freguesia

31-AGO-2020

Operação Manutenção do Mobiliário Urbano na Freguesia

As equipas operacionais da UFAlenquer estão a proceder a uma ronda geral pelo mobiliário urbano em toda a Freguesia. O objetivo desta operação é verificar e conservar todo o mobiliário que se encontra em espaços verdes, passeios e via pública no geral, em conformidade com as competências materiais da Junta de Freguesia.

O Parque Urbano da Romeira foi o primeiro local a ser intervencionado pelos nossos técnicos, estando planeado que nas próximas semanas percorram todas as localidades da Freguesia com o mesmo objetivo. Infelizmente chegou à Freguesia o reporte que algum mobiliário neste espaço foi danificado nos dias seguintes, gorando o trabalho minucioso dos funcionários da UFAlenquer e depreciando a comunidade como um todo.

Se observar mobiliário urbano a necessitar de reparação ou conservação, a UFAlenquer agradece o seu reporte de modo a que o mesmo seja incluído no trabalho dos nossos operacionais e não escape no plano traçado.