Tarde da Freguesia anima o domingo da Feira da Ascensão

27-MAI-2023

Tarde da Freguesia anima o domingo da Feira da Ascensão
A Tarde da Freguesia trouxe à Feira da Ascensão o melhor do desporto e da cultura associativa que acontece na União das Freguesias de Alenquer. A tarde de domingo, 21 Maio 2023 começou com o concerto da SUMA, seguindo-se o espetáculo etnográfico do Rancho Folclórico de Alenquer.

O Sporting Clube de Alenquer mostrou ao bastante público que acorreu ao palco Ascensão, demonstrações de ballet, dança contemporânea e hip-hop, tendo na vertente desportiva realizado exercícios de taekwondo. O Alenquer Real Clube trouxe ao palco exercícios de ataque rápido e defesa na modalidade de futsal. A tarde da Freguesia ficou completa com a dança de sevilhanas pela Sociedade Recreativa do Camarnal.

Ficou presente a vitalidade das coletividades em Alenquer e a oferta de prática desportiva, cultural, etnográfica e artística que temos para disponibilizar a todos os fregueses.