Freguesia adquire uma máquina retroescavadora

28-SET-2022

A União das Freguesias de Alenquer adquiriu uma nova máquina retroescavadora para os trabalhos da Freguesia.

Esta aquisição trata-se de um importante investimento a curto, médio e longo prazo que faz face aos trabalhos que realizamos, nomeadamente no arranjo dos mais de 50km de caminhos vicinais (vias não asfaltadas) presentes nas nossas localidades e na manutenção de valetas.

A compra deste equipamento é igualmente justificada pela avaria fatal que a máquina anterior sofreu, limitando o plano de trabalhos ao longo deste ano de 2022. Além da substituição operacional do veículo, existiu um claro upgrade ao nível de funcionalidades, tecnologia e conforto.

A propósito desta aquisição, o Presidente Paulo Matias nota que "com veículos adequados ao tempo e profissionais qualificados para o desempenho das funções, a Freguesia de Alenquer está hoje e no futuro preparada para cumprir com as competências que possui."